Edital nº 03/2017

 

4º ENCONTRO DE POLÍTICAS PÚBLICAS  PARA  PAN-AMAZÔNIA E CARIBE - EPPPAC 2017

TEMA: POLÍTICAS PÚBLICAS, PROCESSOS MIGRATÓRIOS E DIREITOS HUMANOS 

A PARTIR DA PAN-AMAZÔNIA E CARIBE

 

EDITAL nº 03/2017

Processo de Seleção para Monitoria

 

A Coordenação Geral do 4º ENCONTRO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PAN-AMAZÔNIA E CARIBE-EPPPAC, torna público a abertura de processo seletivo para monitores no 4º ENCONTRO DE POLÍTICAS PÚBLICAS  PARA  PAN-AMAZÔNIA E CARIBE-EPPPAC 2017, promovido pelo Grupo de Pesquisa Questão Social e Serviço Social - Diretório do CNPQ - Universidade Federal do Amazonas, com o apoio da  Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp-UFAM),Pró-Reitoria de Extensão e Interiorização (Proexti-UFAM), Núcleo de Estudos Comparativos (Necar/UFRR) Cress 15ª Região/AM e RR e Centro Universitário Estácio da Amazônia e apresenta as condições de habilitação para  de 30 (trinta) vagas para o ingresso na monitoria do evento.

  

1. DOS OBJETIVOS.

 1.1  Objetivo geral

 Oportunizar aos acadêmicos dos cursos de graduação, o conhecimento e vivência da dinâmica de um evento científico internacional na área interdisciplinar.

 1.2 Objetivos específicos:

- Capacitar os acadêmicos de graduação para a organização do evento;

- Incentivar os acadêmicos de graduação quanto à relevância da participação em atividades acadêmicas complementares.

 2 DAS DISPOSIÇÕES PÚBLICAS

 a)    O processo seletivo a que se dispõe este edital visa selecionar acadêmicos dos cursos de graduação, vinculados a IES, públicas ou privada, no Estado de Roraima, para o ingresso na monitoria do evento.

b)    A monitoria poderá iniciar logo após a divulgação do resultado e atuarão na organização em parceria com a comissão organizadora do evento.

c)    Todas as atividades realizadas serão supervisionadas pela Comissão Organizadora.

d)    Antes do evento, os monitores deverão se engajar nas atividades de divulgação; organização de documentos e materiais; participar de reuniões junto à Comissão Organizadora, dentre outras atribuições a critério da Comissão.

e)    Durante o evento, os monitores selecionados deverão: organizar os locais do evento para atender a programação; recepcionar os palestrantes e participantes; orientar os participantes e esclarecer dúvidas do público em geral; dentre outras atribuições a critério da Comissão.

 f)     O monitor deverá estar disponível no período de realização do Evento, nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2017, conforme o turno escolhido, exercendo as funções a ele atribuídas durante o evento.

g)    O acadêmico selecionado para monitoria terá a garantia de inscrição, sem custo no evento como participante ouvinte e certificado de monitor (30 horas), porém, não receberá remuneração financeira.

 

3 Do prazo para inscrição e divulgação do resultado da seleção

  

Período de inscrição e data de divulgação de resultado da seleção

Prazo de inscrição no site do evento

13/07 a 30/07/2017

Divulgação do resultado

02 de agosto de 2017

 

 

4 DO PROCESSO SELETIVO

  A seleção será realizada por meio do comprovante escolar de é aluno (a) regularmente matriculado (a) no semestre, em curso.

 Art.7° Disposições gerais

 a)    A ausência do acadêmico nas atividades programadas, bem como apresentação de comportamento antiético, mediante avaliação da comissão organizadora do evento acarretará automaticamente em seu desligamento, sendo sua vaga imediatamente ocupada por outro acadêmico.

b)    O não comparecimento do candidato convocado no prazo estipulado no momento da convocação, ou a não aceitação da vaga, acarretará o cancelamento da sua participação.

c)    A inscrição no processo seletivo implicará no conhecimento e aceitação das condições estabelecidas neste edital.

d)    A comissão organizadora poderá verificar a veracidade de qualquer informação prestada pelo candidato. A inverdade de qualquer informação implicará na desclassificação.

e)    Qualquer situação não prevista no presente edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Evento.

 

CONTATO

E-mail: quartoepppac@epppac.com.br

 

 Manaus, 13 de julho de 2017

 Heloísa Helena Corrêa da Silva - Coordenadora

Mestre e Doutora em Serviço Social Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

Departamento de Serviço Social - DSS e Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia - PPGSCA

left show tsN fwB|left tsN fwB|left show fwB|bnull|sbss||news login fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR b01 c05 bsd|normalcase c05 b01 bsd|news login normalcase fwR b01 c05 bsd|tsN normalcase fwR b01 c05 bsd|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||